Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim responder uma tag, quem me indicou foi o blog Drica com batom.


Qual o seu estilo musical preferido?
Pop rock, pop, gospel.
Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Vestido e salto.
Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? 
Não tenho uma marca de esmalte favorita mas, a minha cor preferida de esmalte é azul escuro.
Shorts ou saia, e por quê?  
Shorts, porque eu posso se movimentar melhor.
Cabelo liso ou cacheado? 
Meu cabelo é super liso.
Salto ou sapatilha? 
Sapatilha.
Brigadeiro ou sorvete? 
Sorvete.
Doce ou salgado? 
Salgado.
Como você define seu estilo?
Eu defino meu estilo como "comum".
Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Básico.
Você se considera vaidosa?
Sim.

Não consegui achar 11 blogs,então vai só esses a quatro mesmo.
Beijos e até a próxima.

Um Comentário

  1. Gostei muito das suas respostas, obrigado por indicar o meu blog.
    Também te indiquei em uma tag, lá no meu blog vai lá ver.
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir